sábado, 5 de setembro de 2009

O tempo não Para

Esta aí, mais um sete de setembro, mais uma semana de demonstração a pátria, mais um ano que somos corrompidos pela corrupção e fatos que assolam mais uma vez este País.
O fato é que cada vez mais somos feitos como palhaços, o trabalhador, aquele que quer ver o seu chão, a sua terra se desenvolver, não merece nem uma vida digna na aposentadoria.
Tudo é o mesmo, o Brasil é como se fosse uma peça de teatro, não muda nunca a história mas sim os personagens.Que País é este?Que mundo é esse que estamos em desenvolvimento e temos uma ótima economia sendo que ainda existe a fome?
Não sei, tento entender, como uma pessoa honra seu nome em plena desgraça, e ainda riem, mentem, contam piadas, dançam e nada, é essa a palavra certa, nada, o povo não faz nada, políticos não fazem nada. Será só imaginação?
É, grandes como compositores, como Renato Russo e Cazuza, me faz pensar e tudo isso, em tudo o que eles sentiram pelo País, e o que eu sinto, nós temos que mudar o rumo, mudar a direção, pois o tempo não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário