sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O inflenciável a ser influenciado


Os livros, parados como o silencio que lhe acompanhava, e eu olhando para ele e pensando: Logo você? Uma obra maravilhosa parada, sem vida, como algo morto, um objeto (para mim o livro não é um objeto), ele tem vida, ele te trás os valores da vida.
Admito. Sou exagerado. Mas eu não vejo uma palavra para significar a minha paixão pelo livro, alias, ele sempre tem uma palavra e outra para nós aprendermos para colocarmos a risca no nosso monótono cotidiano.
Li a pouco, no jornal uma das colunas que eu mais adoro em ler, o do saudoso David Coimbra, dizendo que queria ser influenciado, de repente por que a nossa paixão por escrever não é qualquer pessoa que tenha, mas sim, tem varias pessoas com a paixão de ler. Vejo que não é nós que devemos ser influenciados, mas sim, influenciar os outros com os nossos textos e obras.
Escrever é demais!

Um comentário:

  1. Concordo, Marcos Krapf... Escrever é demais! Seu texto é muito bom e induz à reflexão. Parabéns! Também sou um apaixonado pelos livros e também amo escrever, expressando minhas idéias e sentimentos através das letras, estas amigas poderosas que aliadas à nossa sensibilidade podem converter-se em prosa e verso. Um grande abraço.
    Nota: Caso tenha interesse em acompanhar as crônicas deste humilde blogueiro, convido-o a visitar o blog "O assunto é..."

    ResponderExcluir