domingo, 11 de outubro de 2009

''Revolução Mental''


Um claro, um verde, tudo isso significa algo pra mim, mas no fundo não sei se isso vai mudar minha vida. Vejo como tudo isso é lindo, a sensação de ter um equilíbrio mental neste mundo de hoje que nos assola. Mas vejo esse mundo mudado, de cara nova, de gente nova com uma acidez insaciável mental, claro que isso é só uma mera alucinação.

Ando vagando pelas ruas, vendo as mesmas pessoas que no sonho são alegres e geniais, infelizes e de cabeça baixa como animais vagando em sua mata em busca de alimento, mas é claro você diz, é só mais uma alucinação minha, não é só mais uma realidade de um povo ignorante brasileiro.

Engraçado, as pessoas se drogam para terem alucinações e ainda na maioria são ruins ou coisas psicodélicas, eu por outra parte não, não uso e tenho alucinações que poderiam mudar o mundo de uma forma melhor.

Mude seus pensamentos, sua vida, seus sentimentos, tenha uma alucinação saudável, veja o mundo diferente para colocarem em mundo real, isso sim, é uma breve grande e generosa revolução mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário